TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Em caso de divergência na entrega dos produtos, o cliente deverá relatar o ocorrido, impreterivelmente no prazo de 24 horas da data do recebimento, através do e-mail francisca.araujo@patbo.com para que seja realizada a análise e contagem de estoque.

CONTROLE DE QUALIDADE

Os produtos que apresentarem defeito serão analisados pela equipe de controle de qualidade após o envio das seguintes informações: fotos ou vídeos com a descrição do defeito, número da NF de origem do produto e data da venda ao consumidor. As peças serão analisadas somente no período da coleção vigente, respeitando o prazo de 90 dias conforme prevê o código de defesa do consumidor. Envie as informações solicitadas através do e-mail francisca.araujo@patbo.com ou pelo Whatsapp (11) 91603-7935.

TROCAS

Nossa política de trocas tem o objetivo de aumentar o giro dos produtos em loja. Realizamos trocas em formato 2 X 1 (compra o dobro do valor que será devolvido), a partir dos últimos 15 dias da data de encerramento das entregas da coleção vigente, respeitando sempre o prazo mínimo de 45 dias de giro do produto em loja. Fica estabelecido que não há obrigatoriedade desta prática, e que ela ocorrerá tão somente se a marca possuir estoque suficiente para realiza-la. O frete é de inteira responsabilidade do cliente na devolução e faturamento do produto selecionado.